KIT DO ATLETA

O KIT será composto por:

– 1 Camiseta Kailash Personalizada KTR

– 1 Viseira Kailash

– 1 Numeral de Peito com Chip

Para quem se inscrever até o dia 30 DE AGOSTO DE 2025, o KIT será composto pelos seguintes itens extras:

– 1 Bolsa de Viagem Kailash

– 1 Casaco Moletom Fleece

– 1 Camiseta Finisher Manga Longa

– 1 Mochila Stuff

Para quem se inscrever de 31/08 a 30/11/2025, o KIT será composto pelos seguintes itens extras:

– 1 Bolsa de Viagem Kailash

– 1 Camiseta Finisher Manga Longa

– 1 Mochila Stuff

Para quem se inscrever de 1/12/2025 a 30/01/2026, o KIT será composto pelos seguintes itens extras:

– 1 Camiseta Finisher Manga Longa

– 1 Mochila Stuff

Imagem meramente ilustrativa

INSCRIÇÕES

1º Lote - até 30/08/2025

7K

R$ 400,00

12K

R$ 450,00

21K

R$ 550,00

30K

R$ 650,00

50K

R$ 750,00

80K

R$ 850,00

7K

R$ 450,00

12K

R$ 550,00

21K

R$ 650,00

30K

R$ 750,00

50K

R$ 850,00

80K

R$ 950,00

7K

R$ 550,00

12K

R$ 650,00

21K

R$ 750,00

30K

R$ 850,00

50K

R$ 1.050,00

80K

R$ 1.150,00

INFORMAÇÕES DOS PERCURSOS

7K

img_ganho
GANHO
0 m
img_perda
PERDA
- 0 m
img_maxima
MÁXIMA
0 m
img_minima
MÍNIMA
0 m

12K

img_ganho
GANHO
0 m
img_perda
PERDA
- 0 m
img_maxima
MÁXIMA
0 m
img_minima
MÍNIMA
0 m

21K

img_ganho
GANHO
0 m
img_perda
PERDA
- 0 m
img_maxima
MÁXIMA
0 m
img_minima
MÍNIMA
0 m

30K

img_ganho
GANHO
0 m
img_perda
PERDA
- 0 m
img_maxima
MÁXIMA
0 m
img_minima
MÍNIMA
0 m

50K

img_ganho
GANHO
0 m
img_perda
PERDA
- 0 m
img_maxima
MÁXIMA
0 m
img_minima
MÍNIMA
0 m

80K

img_ganho
GANHO
0 m
img_perda
PERDA
- 0 m
img_maxima
MÁXIMA
0 m
img_minima
MÍNIMA
0 m

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Fique atento às informações abaixo, mas não deixe de ler o regulamento completo para conhecer todas as informações do evento

EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Reservatório + garrafas

(tem que somar min. 500mL)

Casaco tipo Anorak

(impermeável)

Cobertor de emergência

(aluminizado)

Gorro, ou buff ou protetor de orelha

Luva

Corta Vento

O casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

Apito

Kit 1º socorros

(rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

2ª pele ou fleece

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Reservatório + garrafas

(tem que somar min. 2L)

Casaco tipo Anorak

(impermeável)

Cobertor de emergência

(aluminizado)

Gorro, ou buff ou protetor de orelha

Luva

Corta Vento

O casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

Apito

Kit 1º socorros

(rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

2ª pele ou fleece

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Reservatório + garrafas

(tem que somar min. 2L)

Casaco tipo Anorak

(impermeável)

Cobertor de emergência

(aluminizado)

Gorro, ou buff ou protetor de orelha

Luva

Corta Vento

O casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

Telefone celular

Apito

Kit 1º socorros

(rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

Head lamp – lanterna

(funcionando)

2ª pele ou fleece

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Reservatório + garrafas

(tem que somar min. 2L)

Casaco tipo Anorak

(impermeável)

Cobertor de emergência

(aluminizado)

Gorro, ou buff ou protetor de orelha

Luva

Corta Vento

O casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

Telefone celular

Apito

Kit 1º socorros

(rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

Head lamp – lanterna

(funcionando)

2ª pele ou fleece

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Reservatório + garrafas

(tem que somar min. 2L)

Casaco tipo Anorak

(impermeável)

Cobertor de emergência

(aluminizado)

Gorro, ou buff ou protetor de orelha

Luva

Corta Vento

O casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

Telefone celular

Apito

Kit 1º socorros

(rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

Head lamp – lanterna

(funcionando)

2ª pele ou fleece

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO

Reservatório + garrafas

(tem que somar min. 2L)

Casaco tipo Anorak

(impermeável)

Cobertor de emergência

(aluminizado)

Gorro, ou buff ou protetor de orelha

Luva

Corta Vento

O casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

Telefone celular

Apito

Kit 1º socorros

(rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

Head lamp – lanterna

(funcionando)

2ª pele ou fleece

DOWNLOADS

Clique nas opções abaixo para baixar os documentos

REGULAMENTO KTR CAMPOS 2026

APRESENTAÇÃO

As provas da KTR são conhecidas e famosas por acontecerem em lugares super desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa qualquer esforço!

A KTR Campos do Jordão conta com um dos percursos mais desafiadores do Brasil por sua característica singular; é a arena mais alta no País, esta a quase 2 mil metros de altitude. Isso torna o percurso da KTR Campos muito desafiador, as chegadas de todos os percursos acontecem em subida, diferente da maioria das provas no Brasil quando os atletas chegam em descida. Essa última subida é muito desafiadora para todos os atletas o que torna a chegada ainda mais emocionante para todos os atletas. Superação 100% com um visual de tirar o folego!

Tanto para os atletas como para todos os seus acompanhantes é muito especial poder passar o dia na Arena da KTR Campos. O visual de montanha com todo o Vale do Paraíba e a Serra do Mar no horizonte, junto com estrutura da prova montada tornam a experiência desse dia muito especial e inesquecível.  

As provas da KTR que acontecem em lugares muitas vezes inóspitos e de difícil acesso, tem a característica de serem semi-autossuficientes, ou seja, demandam equipamentos obrigatórios que são fundamentais para a segurança dos atletas e sua performance. Neste regulamento temos uma lista geral dos equipamentos que são exigidos nas provas em cada distancia, quanto maior a distância, maior a lista de equipamentos.

Apesar das provas KTRs serem autossuficientes, a organização do evento por medida de segurança e conforto para os atletas, oferece pontos de apoio localizados em locais estratégicos para todas as distâncias.

Aqui neste regulamento, nas redes sociais e também por e-mail, todos os atletas inscritos recebem vários informativos com muita informacao das provas por distancias.

O KIT básico KTR será composto por:

– 1 CAMISETA KAILASH PERSONALIZADA KTR

– 1 VISEIRA KAILASH

– 1 NUMERAL DE PEITO COM CHIP

Para todos os lotes, com datas predefinidas conforme abaixo, o KIT KTR dispõe de itens extras que valem até as datas conforme abaixo:

Para quem se inscrever até o dia 30 de agosto de 2025, o KIT será composto pelos seguintes itens extras:

– 1 BOLSA DE VIAGEM KAILASH

– 1 CASACO MOLETOM DE FLEECE KAILASH

– 1 CAMISETA FINISHER MANGA LONGA KAILASH

– 1 MOCHILA STUFF KAILASH


Para quem se inscrever de 30 de agosto até 30 de novembro de 2025, o KIT será composto pelos seguintes itens extras:

– 1 BOLSA DE VIAGEM KAILASH

– 1 CAMISETA FINISHER MANGA LONGA KAILASH

– 1 MOCHILA STUFF KAILASH

 

Para quem se inscrever de 30 de novembro de 2025 até o 30 de janeiro de 2026, o KIT será composto pelos seguintes itens extras:

– 1 CAMISETA FINISHER MANGA LONGA KAILASH

– 1 MOCHILA STUFF KAILASH

Data: 10 e 11 de ABRIL DE 2026

Local: Campos do Jordão, São Paulo.

Distâncias:

– Prova ULTRA 80k; (largada na sexta-feira, dia 10 de abril, 23hs)

– Prova ULTRA 50k; (largada no sábado, dia 11 de abril, 06hs)

– Prova 30k; (largada no sábado, dia 11 de abril, 09hs)

– Prova 21km (NOVIDADE); (largada no sábado, dia 11 de abril, 09h20)

– Prova 12k; (largada no sábado, dia 11 de abril, 09h40)

– Prova 7K. (largada no sábado, dia 11 de abril, 10hs)

Largada das Provas de 7, 12, 21 e 30km: Arena KTR Pico do Itapeva.

Largada das ULTRAs de 50 e 80km: Bairro do Capivari, Campos do Jordão.

 Por se tratar de uma propriedade particular, o mapa do local da prova será divulgado somente nos dias que antecedem a prova.

A arena da KTR Campos no Pico do Itapeva fica localizada a menos de 3kms por estrada de terra após o lago localizada no Pico de Itapeva. O lago esta localizado em frente ao Parque do Itapeva.

Horário de Largada e Tempo Limite de Prova

DISTÂNCIA DA PROVA

HORÁRIO DAS LARGADAS

TEMPO LIMITE DE PROVA

80km

23hs – dia 10/04

18hs

50km

6hs

11hs

30km

9hs

8hs

21km

9h20

7h40

12km

9h40

4hs

7km

10hs

3hs

 

 

PONTOS DE APOIO KTR CAMPOS 2026

 

80km ULTRA

KM 13.

KM 18.

KM 30.

KM 51.

KM 72.

50km ULTRA

 

KM 13.

KM 18.

KM 27.

KM 37.

KM 42.

 

30km

 

KM 6.

KM 10.

KM 20.

KM 25.

21km

KM 6.

KM 10.

KM 20.

 

12km

 

KM 7.

 

7km

 

KM 2.5. (ATLETAS INICIANTES, MUITO IMPORTANTE LEVAR HIDRATAÇÃO E ALIMENTAÇÃO PARA UM TEMPO MAIOR QUE 2 OU ATÉ MESMO 3 HORAS, A ALTIMETRIA É EXIGENTE)

 

RETIRADA DE KITS E CONGRESSO TÉCNICO

Data: sexta-feira, 10 de abril de 2026

Local:  Parque Capivari

Horário Retirada de Kits:

DAS 17 ÀS 22H

 

 

 

Horário do congresso técnico:

80km

17H

21, 30 e 50km

19H

7 e 12km

20H15

CONGRESSO TÉCNICO: A presença no congresso técnico que acontecerá no dia 10 de abril de 2026, nos horários acima citados, por se tratar de uma prova de montanha que exige muito dos atletas, é OBRIGATÓRIA PARA OS TODOS OS ATLETAS DAS PROVAS de 21, 30, 50 e 80km, e muito importante a presença dos atletas das provas de 7 e 12km. Atletas que não comparecem ao congresso técnico perdem uma chance muito grande de receberem informações muito importantes para as suas provas e sua performance.

A organização transmitirá, no Instagram Oficial (@eucorroktr), ambos os congressos técnicos.

Para retirada de kits, deverá o atleta apresentar obrigatoriamente:

DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO

COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

ATESTADO MÉDICO, PROVA MÉDIA (O Atestado médico pode ser o fornecido por assinatura eletrônica do médico por QR CODE) – clique aqui para baixar modelo

TERMO DE RESPONSABILIDADE DA PROVA ASSINADO (clique aqui para fazer o download)

Atenção: O conteúdo do kit deverá ser conferido no ato da entrega. Não serão aceitas reclamações posteriores por falta de materiais que compõe o kit.
Não haverá retirada de kits no sábado, dia da prova, exceto para participantes das provas de 7 e 12km. Os kits da prova média não estarão disponíveis na arena no sábado.

PARA RETIRADA DE KITS POR TERCEIROS:

Deverá o atleta participante enviar pelo seu representante / terceiro, cópia de todos os documentos mencionados para a retirada de kits e a autorização de retirada por terceiros (clique aqui para baixar).

Não entregaremos o kit se faltar algum dos documentos.

Checagem de Equipamentos | Equipamentos Obrigatórios

Haverá checagem de equipamentos para os atletas das prova MÉDIA e ULTRAS com entrega de pulseiras aos atletas durante a retirada de KIT no dia 25 de abril e poderá haver checagem de equipamentos no funil de entrada para o alinhamento da largada no pórtico.

OS ATLETAS DAS PROVAS 7 E 12KMTAMBÉM PODERÃO SER CHECADOS NA ENTRADA DO FUNIL DE LARGADA E AO LONGO DA PROVA OU NA CHEGADA.

VEJA ABAIXO OS EQUIPAMENTOS EXIGIDOS POR CADA DISTÂNCIA:

EQUIPAMENTO

7 e 12KM

21, 30, 50 e 80KM

Mochila de hidratação

Sim

Sim

Reservatório + garrafas

Sim: (mínimo de 500ml)

Sim: (mínimo de 2 litros)

Casaco tipo Anorak, (impermeável à chuva)

*Não

Sim

Cobertor de emergência (aluminizado)

*Não

Sim

Gorro, ou Ecohead ou Headband

*Não

Sim

Luva

*Não

Sim

Corta Vento

*Sim

Sim

Telefone celular

Não

Sim

Apito

Sim

Sim

Kit 1º socorros **

Não

Sim

Head lamp – lanterna (funcionando)

Não

Sim

* 2ª pele ou fleece

*Não

Sim

* Em caso de previsão de chuva, os itens com *, passam a ser obrigatórios.

No caso das provas de 7 e 12km, a mochila de hidratação pode ser substituída por cinto de hidratação e garrafas do tipo squeezes ou sofflask com no mínimo meio litro de hidratação.

No caso das provas de 21, 30, 50 e 80km, o casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chance de chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada somente na semana do evento ou no congresso técnico no dia anterior a prova.

**Kit de primeiros socorros: (rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

Equipamentos Sugeridos:

*Blusa de manga comprida com proteção UV50+

*Meia de compressão, ajuda evitar entorses e protege de arranhões

*Boné e/ou viseira

*Para o fim da prova, Fleece ou Casaco de Pluma. Em caso de previsão de chuva, jaqueta impermeável, tipo Anorak

Abandono e Desclassificação

Será motivo de desclassificação IMEDIATA:

– Não seguir as marcações de fitas da organização;

– Não passar em todos os postos de controle (alguns casos os atletas tem que assinar um controle de passagem pelo posto de controle – PCs);

– Receber ajuda externa como pacing ou transporte;

-Não estar com o número na parte dianteira da camiseta na altura do peito e visível;

– Correr sem camisa;

– Uso de drogas de melhoramento de performance;

– Poluição do meio ambiente;

– Praticar qualquer ato antidesportivo;

– Cortar caminho, mesmo que seja para efetuar uma ultrapassagem;

–  É obrigatório o atleta ajudar outro atleta EM CASO DE ACIDENTE OU NECESSIDADE ESPECIAL. Nestes casos, as ultrapassagens ficam proibidas por outros atletas que porventura estejam vindo atrás dos atletas envolvidos no acidente ou socorro. Fair Play, camaradagem, são obrigatórios nas provas KTRs.

 

 

Abandono

– Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate e aguardar o resgate, que dependendo do local, poderá demorar muito tempo, dependendo do local. Vale salientar que nestas condicoes, o equipamento obrigatório se torna muito importante. A avaliação do ponto de desistência é muito importante por se tratar de uma prova em lugares de difícil acesso. Avalie juntamente com o Staff da KTR a sua condição física e no caso de dificuldades ou indisposição fora do normal, não continue a prova. 

Inscrições, Cancelamentos e Devoluções

As inscrições SOMENTE serão realizadas pela internet através do site: www.ktrseries.com.br

Lote

7km

12km

21km

30km

1º. Lote até 30/08/25

R$400,00

R$450,00

R$550,00

R$600,00

2º. Lote até 30/11/25

R$450,00

R$550,00

R$650,00

R$750,00

3º. Lote até 30/01/26

R$550,00

R$650,00

R$750,00

R$850,00

     
     

Lote

50km

80km

1º. Lote até 30/08/25

R$750,00

R$850,00

2º. Lote até 30/11/25

R$850,00

R$950,00

3º. Lote até 30/01/26

R$1050,00

R$1150,00

   

 

ESTACIONAMENTO ATLETAS PICO DO ITAPEVA:

 

O local da arena KTR é dentro de uma propriedade de conservação particular. Há uma taxa de estacionamento cobrada a parte antecipada. O atleta que for de carro deverá adquirir o estacionamento através do site XKR, no valor de R$30,00 por carro.

 

O motorista do carro deverá mostrar o comprovante de pagamento na entrada do portão no dia da prova. Não há venda no local na entrada do estacionamento. O valor pode ser adquirido com pagamento por pix ou cartao de crédito.

 

 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E DADOS DOS ATLETAS:

 

– O pagamento da inscrição não é reembolsável sob nenhuma hipótese após o prazo de 7 dias da data de inscrição. A organização não reembolsará o valor da inscrição para aqueles participantes que decidam não participar, qualquer que seja o motivo. Seja o motivo médico, por qualquer tipo de lesão ou qualquer outro motivo. Caso o atleta não possa participar da prova, ele poderá solicitar que um representante efetue a retirada de seu KIT. Caso o atleta não possa indicar ninguém para a retirada de KIT, ele poderá solicitar após o evento o envio do seu KIT pelos correios (SEDEX). O valor fixo ref. aos correios e manuseio deverá ser depositado em conta corrente da organização pelo atleta, R$50,00. O prazo neste caso excepcional, para envio do seu KIT após o evento é de 30 dias uteis após o final do evento.

– Caso o atleta não possa participar do evento e avise a organização com até 15 dias antes da prova, a organização em concederá cortesia na mesma modalidade e tipo de prova, como forma de crédito para um próximo evento organizado pela XKR Eventos, daquele mesmo ano ou no prazo máximo de 12 meses. 

– Caso necessite realizar alguma modificação (data de nascimento, distância, equipe, patrocínio, troca de atleta, ETC), o atleta poderá realizar até 30 dias antes do evento.

– No caso de troca de distância para um percurso maior, a diferença do valor da inscrição deverá ser quitada através por PIX ou transferência bancária. Após esta data de 30 dias, todos os casos serão avaliados e julgados pela organização. – A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, AUMENTAR o número ou valor das inscrições, em função de necessidades, sem aviso prévio.

– Em atenção ao Estatuto do Idoso, a organização disponibilizará aos atletas acima de 60 anos desconto de 50% no valor da inscrição. Promoções e descontos de assessorias ou grupos não são acumulativos. Para esta modelo de inscrição o contato é feito pelo canal de comunicação do WhatsApp da prova. Pagamento da inscrição por meio de transferência bancária ou PIX.

 

PREMIAÇÃO

Haverá premiação com troféus para a categoria geral masculino e feminino e também por faixa etária conforme descrito abaixo.

CATEGORIA GERAL PROVAS 7, 12, 21, 30, 50 e 80km:

MASCULINO

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

4º LUGAR

5º LUGAR

FEMININO

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

4º LUGAR

5º LUGAR

POR FAIXA ETÁRIA – PROVAS 7, 12, 21, 30, 50 e 80km:

MASCULINO

Até 24 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 34 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 44 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 54 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 64 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Acima 65 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

FEMININO

Até 24 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 34 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 44 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 54 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Até 64 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Acima 65 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

PREMIAÇÃO:

A celebração da premiação ocorrerá no Capivari, local a definir, a partir das 19hs com DJ Douglas Grimaldi, ate as 23hs no dia 11 de abril de 2026. Inicio da cerimônia de premiação as 20hs.

Os atletas que não se encontrarem presentes na cerimônia e que tenham sido ganhadores de troféus, poderão retirá-los por intermédio de uma pessoa AUTORIZADA POR ESCRITO, somente na cerimônia.

Os troféus não retirados na arena, poderão excepcionalmente ser enviados pelo correio posteriormente. Neste caso o atleta deverá fazer contato por WhatsApp da prova e pagar a taxa dos correios para o envio através de deposito bancário ou PIX. Prazo de envio normalmente de até 30 dias.

As categorias acima somente serão validadas e premiadas com troféus e produtos Kailash SE HOUVER PELO MENOS 3 ATLETAS DENTRO DA FAIXA ETÁRIA CORRESPONDENTE.

 A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2026. Para efeitos de descontos, a idade a ser considerada, será a idade no ato da inscrição.

FINISHER:

PARA SER CONSIDERADO FINISHER KTR, O ATLETA PRECISA COMPLETAR O PERCURSO, MESMO QUE COM CORTES, DENTRO DO TEMPO ESTABELICIDO. MESMO QUE COM CORTES, O ATLETA QUE COMPLETAR O PERCURSO DENTRO DO TEMPO LIMITE TERÁ DIREITO A MEDALHA DE FINISHER.  

Regras Gerais

– Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a CORRIDA, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova.

– Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores.

– A KTR acontece em propriedade particular, qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional de mídia ou fotógrafo para a cobertura do evento estará sujeita à uma negociação comercial e aprovação dos organizadores da prova por escrito antes do evento. E-mail para informação: info@ktrseries.com.br

– Serão colocados no mínimo 8 sanitários à disposição dos participantes na região da largada/chegada da prova.

– A organização NÃO SE RESPONSABILIZA por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado no guarda-volumes e/ou por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer. Este serviço é uma cortesia aos participantes.

– Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

– Os atletas devem respeitar as instruções passadas pelos STAFFs. Qualquer abuso ou desrespeito a algum membro da equipe da organização acarretará a desclassificação do participante.

– Todos os protestos e recursos deverão ser apresentados por escrito para a direção da prova em até 1 hora após o término da prova. O caso será analisado e julgado pela direção mediante pagamento de R$250,00. No caso de o protesto ser coerente este valor será devolvido ao atleta.  

– Poderá a organização, suspender ou cancelar o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. Neste caso caberá a organização informar os atletas assim que da tomada de decisão através de mídias sociais ou no congresso técnico.

– O mau tempo não impedirá a realização da KTR, porém, a organização, se reserva o direito de alterar trechos do percurso, distâncias, E/OU ALTERAR O HORÁRIO DA LARGADA A QUALQUER MOMENTO quando porventura entender que a situação qualquer que seja, apresente riscos aos competidores e staff envolvidos.

– As dúvidas ou informações técnicas da KTR devem ser solicitadas através do e-mail info@ktrseries.com.br, para que seja registrada e respondida preferencialmente em até 48hs.

– A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades da KTR, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente a qualquer momento.

– As dúvidas ou omissões deste regulamento serão digeridas pela Comissão ORGANIZADORA DA KTR de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

– Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens CITADOS e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores da KTR.

Bons treinos e nos vemos em Campos na KTR!

Duvidas entre em contato pelo e-mail INFO@KTRSERIES.COM.BR ou pelo WhatsApp (11) 93032.6626.

Para outros assuntos, técnicos ou comerciais, segue e-mail do diretor da Kailash e das provas KTR, Sr. Tani Oreggia.

Diretor do Evento: tani@kailash.com.br