Regulamento KTR Campos do Jordão 2021

Regulamento KTR Campos 2021

As provas da KTR são conhecidas e famosas por acontecerem em lugares super desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa todo o esforço!

A KTR Campos do Jordão em especial, conta com uma arena de prova mais do que especial; o local de largada e chegada é sem e menor sombra de dúvidas um dos mais bonitos do Brasil. Poder passar o dia na Arena da KTR Campos com seus amigos e família praticando esporte com todo o visual de montanha de todo Vale do Paraíba no horizonte e toda a estrutura de KTR com foodtrucks montada especialmente para os atletas, é inesquecível fazendo a KTR Campos uma das provas mais desejadas pelos atletas de trail run de todo o Brasil.  

Uma característica importante das provas KTR, é que por acontecerem em lugares muitas vezes inóspitos e de difícil acesso, as provas são de autossuficiência. Ou seja, demandam equipamentos obrigatórios que são fundamentais para a segurança dos atletas e sua performance. Neste regulamento segue uma lista geral dos equipamentos que normalmente são exigidos nas provas. Nos percursos MÉDIO e LONGO desta etapa de Campos, existem por medida de segurança, alguns pontos de apoio localizados em locais estratégicos. Informações serão divulgadas durante o congresso técnico do evento, e-mails, WhatsApp, redes sociais ou informativos. 

INFORMAÇÕES E REGRAS GERAIS:

Data: Sábado, 17 de abril de 2021.
Local: Campos do Jordão, São Paulo.
Distâncias:
– Prova Longa 42k;
– Prova Média 21k;
– Prova Curta 12k;
– Prova Light 6K.


Largada:
Próximo ao Pico do Itapeva, 2km.

Horário das Largadas:      

LONGA 42K

7H

MÉDIA 21K

9H

CURTA 12K

10H

LIGHT 6K

11h

 

RETIRADA DE KITS E CONGRESSO TÉCNICO

Data: quinta-feira, 15 de abril de 2021 / sexta-feira, 16 de abril de 2021
Local: Hotel São Cristóvão, Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro, S/N, Campos do Jordão – SP, 12460-000. O Hotel está localizado antes do Portal principal da entrada da cidade e disponível no Waze ou Google Maps.

Horário Retirada de Kits:

DAS 17 ÀS 22H

 

Horário do congresso técnico:

LONGA  e MÉDIA 42K

19H

CURTA E LIGHT

20H15

CONGRESSO TÉCNICO: A presença no congresso técnico que acontecerá no dia 16 de abril de 2021, nos horários acima citados, por se tratar de uma prova de montanha que exige muito dos atletas, é OBRIGATÓRIA PARA OS TODOS OS ATLETAS DAS PROVAS MÉDIA e LONGA e muito importante a presença dos atletas das provas curta e light. Atletas que não comparecem ao congresso técnico perdem uma chance muito grande de receberem informações muito importantes para as suas provas e sua performance.

Para retirada de kits, deverá o atleta apresentar obrigatoriamente:

DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO

COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

ATESTADO MÉDICO, PROVAS MÉDIA E LONGA

TERMO DE RESPONSABILIDADE DA PROVA ASSINADO (clique aqui para fazer o download)

Atenção: O conteúdo do kit deverá ser conferido no ato da entrega. Não serão aceitas reclamações posteriores por falta de materiais que compõe o kit.
Não haverá retirada de kits no sábado, dia da prova, exceto para participantes das provas curta e light. Os kits das provas média e longa não estarão disponíveis na arena no sábado.

 

PARA RETIRADA DE KITS POR TERCEIROS:

Deverá o atleta participante enviar pelo seu representante / terceiro, cópia de todos os documentos acima citados incluindo autorização de retirada (clique aqui para baixar).
Não entregaremos o kit sem nenhum dos documentos acima faltantes.

CHECAGEM DE EQUIPAMENTOS:

Haverá checagem de equipamentos para os atletas das provas MÉDIA E LONGA com entrega de pulseiras aos atletas durante a retirada de KIT nos dias 15 e 16 de abril e poderá haver checagem de equipamentos no funil de entrada para o alinhamento da largada no pórtico.

 

OS ATLETAS DAS PROVAS CURTA E LIGHT TAMBÉM PODERÃO SER CHECADOS NA ENTRADA DO FÚNIL DE LARGADA E AO LONGO DA PROVA OU NA CHEGADA.

 

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Atenção atletas, por favor leia com atenção as regras abaixo.

Ao participar da KTR, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, equipamentos, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

1 – Poderão participar da KTR atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos.

2 – A categoria prevista para a KTR é SOLO para todas as distâncias.

3 – A idade mínima permitida para participação da KTR é de 18 anos completos.

4 – Poderão participar do evento nas distancias curta e light, atletas devidamente inscritos com idade mínima de 16 anos com autorizações por escrito e com reconhecimento de firma dos Pais.

5 – A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2021. Para efeitos de descontos, a idade a ser considerada, será a idade no ato da inscrição.

6 – Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição no site. Deverá o atleta conferir todos os dados no ato da retirada de kits, e caso a data de nascimento estiver errada, deverá efetuar a alteração imediata com a coordenação na retirada de KIT.

7 – É proibido o atleta ceder o seu número de peito para outro atleta. Se isso ocorrer, a organização do evento poderá desclassificar o participante e está isenta de qualquer responsabilidade e ou necessidade de atendimento a ele.

8 – O atleta que por ventura perder o seu chip durante a corrida, deverá comunicar os Staffs ao longo do percurso sobre o ocorrido e na chegada no pórtico imediatamente procurar a organização para as devidas providências.

9 – O atleta que retirar o chip e não participar da prova deverá devolvê-lo para a organização. Caso o chip não seja devolvido, será cobrada uma multa de R$500,00 (QUINHENTOS REAIS). Caso o chip seja descartável, não haverá a necessidade de devolução.

10 – Haverá sinalização para a orientação dos participantes no local da arena e durante o percurso. Maiores detalhes serão divulgados no congresso técnico.

11 – O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar no funil de largada em qualquer momento. O descumprimento destas regras causará a desclassificação imediata do atleta.

12 – É PROIBIDO O ATLETA RECEBER QUALQUER AJUDA EXTERNA ou PACE. Comprovada tal situação por qualquer um dos coordenadores ou STAFF KTR, o atleta será penalizado ou até desclassificado pela direção da prova. O atleta poderá receber ajuda de outro corredor ou expectador somente em casos de emergências ou acidentes, não podendo obviamente tirar vantagem desta situação.  

13 – O percurso como informado acima, será amplamente sinalizado com fitas de marcação e placas de sinalização em cores fortes, e pode passar por estradas de terra, campos gramados, trilhas, charcos, pedras, buracos, cercas, travessia de rios, pastos e vias públicas. No caso de vias públicas, os atletas têm que respeitar as leis de trânsito. Nunca correr na contramão das vias!

14 – A ORGANIZAÇÃO se reserva ao direito de ALTERAR o percurso em trechos que porventura apresentem risco aos competidores ou aos Staffs da organização.

15 – O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar na prova ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento ou resgatistas especializados, excluir o participante a qualquer momento.

16 – Conforme descrito neste regulamento, todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova. Para todas as provas KTR dos percursos médio e longo, haverá a necessidade de apresentar CÓPIA DE ATESTADO MÉDICO com assinatura de um médico responsável e carimbo de CRM comprovando aptidão para corridas de montanha.

17A data de validade DO ATESTADO, É ORBIGATÓRIA QUE SEJA do ano corrente do evento, neste caso 2021. Lembrando que a organização ficará com a cópia em cada etapa. O atleta precisa apresentar o documento original e uma cópia para deixar com a organização.

18 – Haverá, para em caso de emergência, serviço de ambulância e segurança na região da largada/chegada da prova e posntos estratégicos quando possíveis e necessários. 

19 – O CIRCUITO KTR ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO NA MAIOR PARTE DO PERCURSO, IMPOSSÍVEL O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA.

20 – O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANCA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO COM TODOS OS SEUS EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS.

21 – POR SE TRATAR DE UMA PROVA EM LOCAIS MUITAS VEZES INÓSPITOS, OS SEUS EQUIPAMENTOS SÃO ESSENCIAIS PARA SUA SEGURANCA E SOBREVIVÊNCIA.

22 – EM LOCAIS DE MONTANHA O CLIMA PODE VARIAR EM POUCOS MINUTOS. A KTR SEMPRE CONTA COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS, QUE PODE FACILITAR O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, PORÉM O RESGATE PODERÁ LEVAR MUITAS HORAS.

23O SEU EQUIPAMENTO OBRIGATÓRIO É ESSENCIAL PARA SUA SOBREVIVÊNCIA EM CASOS DE ACIDENTES.

24 – A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto, haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção NA ÁREA DA ARENA DE LARGADA/CHEGADA. O atendimento médico hospitalar, propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade do atleta. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até seu atendimento médico.

25 – A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará e nem transportará qualquer tipo de equipamento individual durante a prova, a não ser em casos de emergência ou desistência em que o atleta não consiga fazê-lo e o resgate através de veículos seja possível.

26 – Conforme informado acima e amplamente divulgado, as provas KTR´s são autossuficientes. Durante o percurso da KTR Campos por se tratar de uma prova longa e de uma dificuldade técnica muito alta, poderão haver postos de apoio durante o percurso da KTR Média e da KTR Longa. além disso, durante os percursos da KTR, muitas vezes os atletas cruzam por rios e pontos comerciais onde é possível pegar água para reabastecimento ou comprar “bebidas ou alimentos”. A organização irá informar estes pontos de hidratação ou comércios durante o Congresso Técnico no dia anterior a prova ou nas mídias sociais.  

27 – VEJA ABAIXO OS EQUIPAMENTOS EXIGIDOS POR CADA DISTÂNCIA:

EQUIPAMENTO

CURTO/light

MÉDIO

LONGO

Mochila de hidratação

Sim

Sim

Sim

Reservatório+garrafas

Sim: (mínimo de 500ml)

Sim: (mínimo de 2 litros)

Sim:(mínimo de 2 litros)

Casaco tipo Anorak, (impermeável à chuva)

*Não

Sim

Sim

Cobertor de emergência (aluminizado)

*Não

Sim

Sim

Gorro, ou Ecohead ou Headband

*Não

Sim

Sim

Luva

*Não

Sim

Sim

Corta Vento

*Sim

Sim

Sim

Telefone celular

Não

Sim

Sim

Apito

Sim

Sim

Sim

Kit 1º socorros **

Não

Sim

Sim

Head lamp – lanterna (funcionando)

Não

Sim

Sim

* 2ª pele ou fleece

*Não

Sim

Sim

* Em caso de previsão de chuva, os itens passam a ser obrigatórios.

No caso das provas Curta e Light, a mochila de hidratação pode ser substituída por cinto de hidratação e garrafas do tipo squeezes com no mínimo meio litro de hidratação.

No caso das provas Média e Longa, o casaco Tipo Anorak impermeável substitui o corta vento. Em alguns casos com previsão de muito calor e zero chance de chuva, o corta vento poderá ser autorizado pelo diretor da prova. Esta informação somente será confirmada no congresso técnico ou antes da largada.

**Kit de primeiros socorros: (rolo de atadura, gaze e esparadrapo)

Equipamentos Sugeridos:

 

*Blusa de manga comprida com proteção UV50+

*Meia de compressão, ajuda evitar entorses e protege de arranhões

*Boné e/ou viseira

*Para o fim da prova, Fleece ou Casaco de Pluma. Em caso de previsão de chuva, jaqueta impermeável, tipo Anorak.

28 – Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate e aguardar o resgate que poderá demorar muitas horas dependendo da situação. A avaliação do ponto de desistência é muito importante por se tratar de uma prova em lugares de difícil acesso. Avalie juntamente com o Staff da KTR a sua condição física e no caso de dificuldades ou indisposição fora do normal, não continue a prova.   

29 – Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a CORRIDA, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova.

30 – Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores.

 

31A KTR acontece em propriedade particular, qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional de mídia ou fotógrafo para a cobertura do evento estará sujeita à uma negociação comercial e aprovação dos organizadores da prova por escrito antes do evento. E-mail para informação: info@ktrseries.com.br

32 – Serão colocados no mínimo 8 sanitários à disposição dos participantes na região da largada/chegada da prova.

33 – A organização NÃO SE RESPONSABILIZA por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado no guarda-volumes e/ou por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer. Este serviço é uma cortesia aos participantes.

34 – Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

35 – Os atletas devem respeitar as instruções passadas pelos STAFFs. Qualquer abuso ou desrespeito a algum membro da equipe da organização acarretará a desclassificação do participante.

36 – DESCLASSIFICAÇÕES. 

Será motivo de desclassificação IMEDIATA:

– Não seguir as marcações de fitas da organização;
– Não passar em todos os postos de controle (alguns casos os atletas tem que assinar um controle de passagem pelo posto de controle – PCs);

– Receber ajuda externa;
-Não estar com o número na parte dianteira da camiseta na altura do peito e visível;
– Correr sem camisa;
– Uso de drogas de melhoramento de performance;
– Poluição do meio ambiente;
– Praticar qualquer ato antidesportivo;
– Cortar caminho, mesmo que seja para efetuar uma ultrapassagem;

–  É obrigatório o atleta ajudar outro atleta EM CASO DE ACIDENTE OU NECESSIDADE ESPECIAL. Nestes casos, as ultrapassagens ficam proibidas por outros atletas que por ventura estejam vindo atrás dos atletas envolvidos no acidente ou socorro. Fais Play é obrigatório nas provas KTRs.

37 – Todos os protestos e recursos deverão ser apresentados por escrito para a direção da prova em até 1 hora após o término da prova. O caso será analisado e julgado pela direção mediante pagamento de R$250,00. No caso de o protesto ser coerente este valor será devolvido ao atleta.  

38 – Poderá a organização, suspender ou cancelar o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. Neste caso caberá a organização informar os atletas assim que da tomada de decisão através de mídias sociais ou no congresso técnico.

39 – O mau tempo não impedirá a realização da KTR, porém, a organização, se reserva o direito de alterar trechos do percurso, distâncias, E/OU ALTERAR O HORÁRIO DA LARGADA A QUALQUER MOMENTO quando porventura entender que a situação qualquer que seja, apresente riscos aos competidores e staff envolvidos.

40 – As dúvidas ou informações técnicas da KTR devem ser solicitadas através do e-mail info@ktrseries.com.br, para que seja registrada e respondida preferencialmente em até 48hs.

 

41 – A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades da KTR, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente a qualquer momento.

42 – As dúvidas ou omissões deste regulamento serão digeridas pela Comissão ORGANIZADORA DA KTR de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

43 – Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens CITADOS e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores da KTR.

INSCRIÇÕES

As inscrições SOMENTE serão realizadas pela internet através do site: www.ktrseries.com.br

Haverá um sistema de lotes com um KIT Único, atente-se as condições e prazos e aproveite os descontos de acordo com os diferentes lotes.

Haverá um sistema de Lote Especial Econômico de Inscrições com descontos limitado em 200 vagas especifico para o KIT econômico.

Modalidade
LOTE (KIT PROMO)
1º. Lote (KIT ESPECIAL)
2º. Lote (KIT ESOECIAL)
3º. Lote (KIT ESPECIAL)
ATLETAS
200 VAGAS
200 VAGAS
200 VAGAS
200 VAGAS
6K
R$ 150,00
R$ 250,00
R$ 350,00
R$450,00
12k
R$ 250,00
R$ 350,00
R$ 450,00
R$550,00
21k
R$ 350,00
R$ 450,00
R$ 550,00
R$650,00
42k
R$ 450,00
R$ 550,00
R$ 650,00
R$750,00
 

KIT PROMO:

Válido somente para o lote PROMO que terá abertura de inscrições no dia 9 de setembro de 2020 com limite máximo de 200 atletas.

KIT PROMO

CAMISETA KTR KAILASH

LIXINHO TRILHA

BONE PERSONALIZADO KTR CAMPOS FINISHER

 

KIT ESPECIAL:

Válido para todos os lotes da KTR com exceção do Lote PROMO. São 200 vagas por lote até um total máximo de 600 vagas.

KIT ESPECIAL

CAMISETA KTR KAILASH

HEAD BAND FLEECE KAILASH

LIXINHO TRILHA

BONE PERSONALIZADO KTR CAMPOS FINISHER

VISEIRA KAILASH

MOCHILA STUFF

PARAGRAFO ÚNICO:

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E DADOS DOS ATLETAS: 

– O pagamento da inscrição não é reembolsável sob nenhuma hipótese após o prazo de 7 dias da data de inscrição. A organização não reembolsará o valor da inscrição para aqueles participantes que decidam não participar, qualquer que seja o motivo. Seja o motivo medico, por qualquer tipo de lesão ou qualquer motivo. Caso o atleta não possa participar da prova, ele poderá solicitar que um representante efetue a retirada de seu KIT. Caso o atleta não possa indicar ninguém para a retirada de KIT, ele poderá solicitar após o evento o envio do seu KIT pelos correios (SEDEX). O valor ref. aos correios deverá ser depositado em conta corrente da organização pelo atleta. O prazo neste caso excepcional, para envio do seu KIT após o evento é de 30 dias após o final do evento.

– Caso o atleta não participe do evento, a organização em caráter excepcional, concederá 50% do valor da inscrição como forma de crédito para um próximo evento organizado pela KTR com prazo máximo de 6 meses.  

– Caso necessite realizar alguma modificação (data de nascimento, distância, equipe, patrocínio, troca de atleta, ETC), o atleta poderá realizar até 30 dias antes do evento. A taxa para alteração é de R$50,00 e deverá ser paga no ato da retirada de KIT em dinheiro.

– No caso de troca de distância por um percurso maior, a diferença do valor da inscrição deverá ser quitada através de deposito em conta bancaria da KTR ou em dinheiro no ato da retirada de KIT junto com a taxa de alteração.  Após esta data de 30 dias, todos os casos serão avaliados e julgados pela organização. A decisão da KTR não cabe recurso.

– A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, AUMENTAR o número ou valor das inscrições, em função de necessidades, sem aviso prévio.

– Em atenção ao Estatuto do Idoso, a organização disponibilizará aos atletas acima de 60 anos desconto de 50% no valor da inscrição. Promoções e descontos de assessorias ou grupos, não são acumulativos.

 

PREMIAÇÃO:

A Kailash, patrocinadora da prova, distribuirá premiação em produtos para todos os atletas premiados no geral e por faixa etária.

 

CATEGORIA GERAL PROVA LIGHT, CURTA, MÉDIA E LONGA:

MASCULINO

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

FEMININO

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

 

POR FAIXA ETÁRIA – PROVA LIGHT, CURTA, MÉDIA E LONGA:

MASCULINO

Até 29 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

De 30 a 39 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

De 40 a 49 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

De 50 a 59 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

+ de 60 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

FEMININO

Até 29 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

De 30 a 39 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

De 40 a 49 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

De 50 a 59 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

+ de 60 anos

1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

ATENÇÃO: O Local e horário da cerimônia de premiação serão informados posteriormente através de redes sociais, e-mails, comunicados KTR no site oficial KTR ou pelo whatsapp oficial da KTR.

Os atletas que não se encontrarem presentes na cerimônia e que tenham sido ganhadores de troféus, poderão retirá-los por intermédio de uma pessoa AUTORIZADA POR ESCRITO, somente na cerimônia. Os troféus não retirados na arena, poderão ser enviados pelo correio posteriormente. Neste caso o atleta deverá pagar pelos correios para envio através de deposito bancário.

As categorias acima somente serão validadas e premiadas com troféus e produtos KAILASH, SE E SOMENTE HOUVER PELO MENOS 3 ATLETAS DENTRO DA FAIXA ETÁRIA CORRESPONDENTE.


PONTOS ITRA, UTMB E FINISHER:

PARA RECEBER OS PONTOS DO ITRA E UTMB, O ATLETA PRECISA COMPLETAR A PROVA DENTRO DO TEMPO LIMITE ESTABELECIDO, SEM CORTES.

PARA SER CONSIDERADO FINISHER KTR, O ATLETA PRECISA COMPLETAR O PERCURSO, MESMO QUE COM CORTES, DENTRO DO TEMPO ESTABELICIDO ABAIXO. Ou seja, MESMO QUE COM CORTES, O ATLETA QUE COMPLETAR O PERCURSO DENTRO DO TEMPO LIMITE, TERÁ DIREITO A SUA MEDALHA DE FINISHER.  

Os horários de corte e de tempo limite das provas KTR’s para serem considerados FINISHER estão abaixo:

 

HORÁRIO DE LARGADA, TEMPO LIMITE DE PROVA DE CADA DISTÂNCIA:

Largada Longa: 7h                  Tempo limite longa: 11h30 de prova

Largada Média: 9h                  Tempo limite média: 7h de prova

Largada curta: 10h                  Tempo limite curta: 3h de prova

Largada light: 10h45               Tempo limite light: 2h de prova

 

Bons treinos e nos vemos em Campos na KTR!

Duvidas entre em contato pelo e-mail INFO@KTRSERIES.COM.BR ou pelo WhatsApp (11) 93032.6626.

Para outros assuntos, técnicos ou comerciais, segue e-mail do diretor da Kailash e das provas KTR, Sr. Tani Oreggia.

Diretor do Evento: tani@kailash.com.br

Fale Conosco

Tem dúvidas, sugestões ou quer participar de nossos eventos ou fazer parte de nossa equipe?

Preencha o formulário ao lado e envie-nos uma mensagem!